Início » Caiado acusa Lula de chefiar um “narcoestado”

Caiado acusa Lula de chefiar um “narcoestado”

por admin


COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Governador critica presidente após negociação com uma associação local que teria ligações com o PCC para visitar favela

Caiado: “Lula se coloca como réu confesso “ (foto divulgação)

Pré-candidato à Presidência em 2026, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) acusou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de chefiar um “narcoestado”. O goiano fez o forte ataque ao petista em entrevista à jornalista Andreza Matais, do portal Metrópoles, nesta quarta-feira (9/7). 

A fala repercute a visita de Lula à Favela do Moinho, em São Paulo, após negociação com uma associação local que teria ligações com o PCC.

“Lula não é presidente dos brasileiros honrados e trabalhadores, e sim representante de um narcoestado implantado no Brasil, com a conivência do PT”, disse Caiado.

“Lula se coloca como réu confesso. Um presidente que se ajoelhou para o crime organizado. A verdade é que ele é uma farsa. Nunca defendeu os pobres. Governa para os lobbies e o narcotráfico”, afirmou o governador.

Em nota, a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo Lula respondeu à acusação dizendo que a segurança da comitiva seguiu muito rigor. Disse também ser prática comum a interlocução com comunidades para promover inclusão e moradia.



Source link

You may also like

Deixe seu comentário