Ricardo Guerra foi visto pela última vez no domingo (21). Família disse que ele passou o dia com amigos. O corpo do mergulhador Ricardo Guerra, de 30 anos, que desapareceu próximo a um lago em Minaçu, no norte do estado, foi encontrado nesta quarta-feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram no domingo (21), quando a família disse que ele foi visto pela última vez, depois de passar o dia com amigos.
De acordo com os bombeiros, a remoção do corpo foi feita durante a tarde, com o apoio de mergulhadores de Anápolis e da equipe de monitoramento aéreo que veio de Goianésia.
Entenda o casoRicardo desapareceu depois de ser visto nadando em um lago de Minaçu, no norte do estado. Segundo a família, ele foi visto pela última vez no domingo (21), depois de passar o dia com um casal de amigos. Ricardo praticava mergulho e teria atravessado o lago em direção a uma ilha.
A equipe de buscas explicou que a profundidade do lago é de cerca de 15 metros. O reservatório é cheio de galhos e troncos de árvores secas, afirmaram os bombeiros.
A irmã de Ricardo, Nurya Oliveira Guerra, disse que ele praticava mergulho em pescarias esportivas com arpão. Nurya disse que, no dia do desaparecimento, Ricardo não estava com os equipamentos de mergulho; tinha ido ao lago apenas para ficar com os amigos e assar carne.
