O cantor Lucas Lucco e o pai dele, Paulo Roberto de Oliveira, foram excluídos do processo sobre fraude na venda de dois carros de luxo, segundo documento do Tribunal de Justiça de Goiás.
A decisão partiu da 8ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia, após o artista e o pai não terem sido denunciados pelo Ministério Público.
A informação foi divulgada na quarta-feira (24). De acordo com nota da assessoria de Lucas Lucco, a Justiça entendeu que ele e o pai foram vítimas de um falso advogado, que teria arquitetado a fraude envolvendo falsificação de assinatura digital e documentos judiciais.
Ainda segundo o documento da ação, o processo continua contra o homem pela prática de crimes de exercício ilegal de profissão e duas falsificações de documento particular.
Lucas Lucco e pai são excluídos de processo que investiga fraude na venda de carros de luxoAção continua contra falso advogado suspeito de falsificar documentos e exercício ilegal de profissão.
O cantor Lucas Lucco e o pai dele, Paulo Roberto de Oliveira, foram excluídos do processo sobre fraude na venda de dois carros de luxo, segundo documento do Tribunal de Justiça de Goiás. A decisão partiu da 8ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia, após o artista e o pai não terem sido denunciados pelo Ministério Público.
De acordo com nota da assessoria de Lucas Lucco, a Justiça entendeu que ele e o pai foram vítimas de um falso advogado, que teria arquitetado a fraude envolvendo falsificação de assinatura digital e documentos judiciais. Então, o suspeito pediu que o empresário quitasse o veículo junto da agente financeira, passando, assim, a ser dono do carro de luxo, informou o delegado.
