Bruno Alves Oliveira Neto, de 24 anos, morreu nesta quarta-feira (1º) após quase um mês internado em estado grave. Ele sofreu queimaduras durante um incêndio em um food truck na Avenida Universitária, no perímetro da UniEVANGÉLICA, em Anápolis, no dia 5 de setembro.
O jovem, que trabalhava no food truck, foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana) e, devido à gravidade, transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugol). O hospital não detalhou a evolução clínica do paciente, mas confirmou que Bruno chegou em estado grave, permaneceu nessa condição durante toda a internação e morreu sem apresentar melhora.
A morte de Bruno gerou grande comoção entre familiares e amigos. A viúva dele, Vitória Maia, fez uma despedida nas redes sociais:
Meu amor, meu coração está despedaçado de dor, parece um pesadelo que não acaba. Você se foi e eu estou aqui tentando entender como a vida pode ser tão cruel. Você era meu tudo, meu primeiro namorado, meu marido, meu melhor amigo. Nossa filha vai crescer sem o seu pai, e isso é uma dor que eu não sei como explicar”, escreveu.
