Tasso morreu aos 93 anos, neste sábado (13). No Hospital Israelita Albert Einstein, em Goiânia. A causa da morte não foi divulgada. Às 13h deste domingo (14), ele foi sepultado com a esposa Mirze Camilo Câmara, falecida em 2011. Ainda neste sábado (13), o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (PRD), decretou luto oficial de dois dias na Capital pela morte de Tasso José Câmara.
O prefeito Sandro Mabel esteve no cemitério pouco antes do sepultamento. O político falou sobre sua relação com Tasso. “É um amigo antigo, tem mais de 40 anos que eu convivi com ele. É uma pessoa que sempre foi muito agradável, muito amigo, ele me dava muitos conselhos. Uma pessoa que ajudou o grupo Jaime Câmara crescer, ficar do tamanho que está”, declarou.
O filho Ricardo Câmara contou que esteve com o pai nos últimos anos e pôde vê-lo descansar e viver com os netos e bisnetos nos últimos anos de vida. “A passagem dele eu estava segurando a mão em uma mão e a outra, na cabeça. Despedi. Sou grato pela educação que ele deu a mim e aos meus irmãos”, declarou.
