Início » O presidente de honra do Conselho Curador da Fundação Jaime Câmara, Tasso Câmara, foi sepultado no Cemitério Santana, no Setor dos Funcionários, em Goiânia.

O presidente de honra do Conselho Curador da Fundação Jaime Câmara, Tasso Câmara, foi sepultado no Cemitério Santana, no Setor dos Funcionários, em Goiânia.

por Diário Regional

Tasso morreu aos 93 anos, neste sábado (13). No Hospital Israelita Albert Einstein, em Goiânia. A causa da morte não foi divulgada. Às 13h deste domingo (14), ele foi sepultado com a esposa Mirze Camilo Câmara, falecida em 2011. Ainda neste sábado (13), o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (PRD), decretou luto oficial de dois dias na Capital pela morte de Tasso José Câmara.

O prefeito Sandro Mabel esteve no cemitério pouco antes do sepultamento. O político falou sobre sua relação com Tasso. “É um amigo antigo, tem mais de 40 anos que eu convivi com ele. É uma pessoa que sempre foi muito agradável, muito amigo, ele me dava muitos conselhos. Uma pessoa que ajudou o grupo Jaime Câmara crescer, ficar do tamanho que está”, declarou.

O filho Ricardo Câmara contou que esteve com o pai nos últimos anos e pôde vê-lo descansar e viver com os netos e bisnetos nos últimos anos de vida. “A passagem dele eu estava segurando a mão em uma mão e a outra, na cabeça. Despedi. Sou grato pela educação que ele deu a mim e aos meus irmãos”, declarou.

You may also like

Deixe seu comentário