Gracyanne Barbosa se pronunciou após Rayane Figliuzzi, atual namorada de Belo, afirmar que torce para a ex do cantor encontrar um novo amor. Questionada sobre o assunto, a modelo fitness demonstrou não ter levado o comentário para o lado negativo. “Acho que todo mundo tem que desejar a felicidade para o próximo”, observou a irmã de Giovanna Jacobina.
A situação veio à tona durante entrevista de Gracyanne ao Fofocalizando, do SBT. O conteúdo foi ao ar na edição desta segunda-feira (4). Ela destacou que também deseja que o ex-marido seja feliz.
“Eu desejo toda felicidade do mundo para o Belo. Em relação ao recado [da Rayane], eu acho que é isso, eu acho que todo mundo tem que desejar a felicidade para o próximo”, respondeu.
O comentário de Rayane foi feito por ela durante a participação dela no Link Podcast, no YouTube, no mês passado. Na ocasião, Cairo Jardim, apresentador da atração, questionou Rayane sobre as falas de Gracyanne em relação ao antigo companheiro. A modelo fitness já revelou que não descarta a possibilidade de reatar o casamento com ele.
“Acho eu um tanto desrespeitoso o quanto as pessoas não enxergam você, passam por cima de você, se é que você me entende. Como, por exemplo: ‘Eu quero voltar com o Belo’. Gente, mas ele está com uma namorada! Ela é empreendedora, trabalhadora, mãe, competente e não dá polêmica com ninguém. Respeitem ela! A pergunta que eu tenho para você é: eu me sinto mal quando vejo isso, e você, como se sente?”, perguntou Jardim.
“Então, gente. Como eu me sinto? É que falar do outro é sobre o outro, e não sobre mim. Eu sou escorpiana, imagina? Lidar com a fama é sobre isso. A gente não sabe o que pode vir. Eu me preservo muito e faço muita terapia. Eu me cuido muito emocionalmente, porque não quero, sabe, pegar isso para mim, essa energia. Porque eu respeito muito o que eles viveram, respeito muito mesmo”, respondeu ela.
Eu falo muito isso: ‘Amor, se você não quiser estar comigo, você é livre para estar com quem você quiser’. E ele fala: ‘Amor, se estou com você, é porque eu quero estar com você’. A gente não é preso um ao outro, entendeu? Então é sobre [isso]. Eu dou o que ele precisa, e ele me dá o que eu preciso. A gente está se completando e feliz. A gente queria estar fazendo muito mais, expondo mais o nosso relacionamento, mas a gente está vivendo um dia de cada vez e quietinho na nossa.
“Muita coisa eu não posso culpar o Belo, porque ele não tem culpa. É sobre o outro, não é sobre ele e nem sobre mim. A opinião do outro, não posso… Eu desejo muita felicidade, acho que ela merece também ser feliz e encontrar uma pessoa. Se ela encontrar alguém parecido com o Belo, acho que ela vai ficar muito bem. Acho que é só felicidade, e desejo sempre amor”, completou.
