Início » Por que Rafael foi expulso em Athletico-PR x São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil?

Por que Rafael foi expulso em Athletico-PR x São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil?

por Diário Regional

O QUE ACONTECEU

O goleiro Rafael, do São Paulo, foi expulso aos 3 minutos do primeiro tempo, ao tentar impedir a jogada de Kevin Viveros, que aproveitou uma falha da defesa tricolor e ficou com a bola. A partida é o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na Arena da Baixada, contra o Athletico-PR.

O CONTEXTO

O goleiro saiu do gol para tentar interceptar um ataque rápido de Kevin Viveros, que avançava em direção à meta com grande chance de marcar, após falha da defesa. Ao sair da área de maneira apressada, o camisa 23 cometeu falta em Viveros, que estava em direção ao gol. O árbitro Felipe Fernandes aplicou o cartão vermelho direto, pois entendeu que a infração impediu uma oportunidade clara de gol. A decisão foi confirmada sem necessidade de consulta ao VAR, apesar das reclamações dos jogadores do São Paulo.

O QUE VEM AÍ?

O goleiro Jandrei, reserva de Rafael, foi acionado e substituiu Rodriguinho. O Tricolor iniciou o jogo com a vantagem do empate, após vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, no Morumbis.

You may also like

Deixe seu comentário