Danilo Jacinto Macedo, de 41 anos, estava desaparecido há dois dias no Rio Paranaíba, segundo o Corpo de Bombeiros. Morador de Caldas Novas, ele era membro do conselho do Colégio Confessional Cristão.
Líder religioso é encontrado morto em rio de GoiásDanilo Jacinto Macedo, de 41 anos, estava desaparecido há dois dias no Rio Paranaíba, segundo o Corpo de Bombeiros. Morador de Caldas Novas, ele era membro do conselho do Colégio Confessional Cristão.
Atualizado há 19 horasBombeiros encontram corpo de um homem no Rio Paranaíba, em Corumbaíba, Bombeiros encontram corpo de um homem no Rio Paranaíba, em Corumbaíba.
O corpo do líder religioso Danilo Jacinto Macedo, de 41 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Paranaíba, em Corumbaíba, na região sudeste de Goiás. Segundo a corporação, o homem estava desaparecido há dois dias após se afogar no lago. Danilo era morador de Caldas Novas e membro do conselho do Colégio Confessional Cristão (Colégio C3).
O conselheiro foi localizado na segunda-feira (6), na região da Fazenda Nossa Senhora das Graças, a uma profundidade de 7 metros e cerca de 100 metros da margem, de acordo com os bombeiros.
Conforme informado pela equipe de resgate, Danilo pescava com amigos quando tentou resgatar uma embarcação que havia ficado à deriva no lago e não retornou à superfície.
Desde o desaparecimento, no sábado (4), os bombeiros iniciaram buscas em três ciclos operacionais, com uso de embarcação motorizada e equipamentos de mergulho. Após ser retirado da água, o corpo da vítima foi entregue à Polícia Científica.
