Início » Abel se chateia com arbitragem e reclama do VAR de Corinthians x Palmeiras: ‘Estou desiludido’

Abel se chateia com arbitragem e reclama do VAR de Corinthians x Palmeiras: ‘Estou desiludido’

por Diário Regional

Abel Ferreira abriu a coletiva dizendo que não faria comentários sobre a arbitragem do clássico vencido pelo Corinthians. No entanto, Wilton Pereira Sampaio foi o principal assunto da entrevista. Ele desaprovou a atuação do juiz goiano e do árbitro de vídeo, que anulou um gol do Palmeiras, marcado por Maurício, na segunda etapa.

“Estou desiludido com aquilo que vi, estou triste”, foram as últimas palavras do técnico na coletiva após a derrota por 1 a 0 que deixou o Palmeiras em desvantagem no confronto das oitavas da Copa do Brasil com o maior rival.

Ele reclamou do permissividade do árbitro com as faltas de Raniele, de um pênalti não marcado em Lucas Evangelista, da marcação da penalidade de Gustavo Gómez em Memphis Depay – batida por Yuri Alberto e defendida por Weverton – e, principalmente, do VAR, comandado pelo catarinense Braulio da Silva Machado. A tecnologia que traçou a linha e decidiu anular o gol de Maurício ao enxergar impedimento de Gómez na jogada.

“O Raniele colecionou faltas atrás de faltas, mas pronto, o árbitro permite. São muitas e muitas vezes não é pela gravidade, é a quantidade, e o árbitro permite”, acrescentou o treinador, visivelmente mais aborrecido do que irritado. “A CBF tem muito trabalho para fazer naquilo que tem a ver com o VAR”.

You may also like

Deixe seu comentário